A contemporaneidade exige profissionais com alta performance imposta pela globalização a fim de responder às demandas empresariais, sociais, culturais, educacionais, políticas.

Formação

Lilian de Medeiros é doutoranda pela Universidade Federal do Paraná – Linha de pesquisa: Cultura, Escola e Processos Formativos em Educação;

Mestre pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná- Linha de Pesquisa: Teoria e Prática Pedagógica na Formação de Professores

Pós- graduada em:
– Psicopedagogia – Universidade Tuiuti do Paraná
– Educação Especial e Inclusão: síndromes e deficiências – SION
– EAD e tecnologias Universidade Cidade de São Paulo
Graduação em Pedagogia (finalizando)
Graduação em Formação de Professores – Universidade de Ponta Grossa

Lilian Medeiros

Experiência profissional

Palestrante;

Professora universitária;

Orientadora de TCC de Pós-graduação UFPR;

Formadora de Pedagogos e Professores pela FUNPAR- UFPR

Professora do Ensino Fundamental.

Autora do livro: Estado da Arte das Teses e Dissertações sobre Estágio Supervisionado: as tendências dos estudos de estágio supervisionado

Autora de diversos artigos na área da Educação.